top of page

Quais são as suas qualidades rejeitadas ou ocultadas

Consciência



Nem sempre temos discernimento sobre as nossas melhores qualidades.

Esse reconhecimento das próprias qualidades vai acontecendo naturalmente à medida que vamos vivendo, aprendendo com as situações e integrando os aspectos do cognitivo(cérebro) ao coração.


É preciso criar hábitos de AUTORECONHECIMENTO desse potencial, pois está muitas escondido a sete chaves. Sim, guardamos ou escondemos as nossas melhores qualidades a sete chaves, com medo de sermos quem somos na ESSÊNCIA DO CORAÇÃO.



Para gerar essa aproximação com as qualidades que rejeitamos ou ocultamos devemos ter ATENÇÃO PLENA a esse tesouro. Todos os dias podemos revelar essa FORÇA INTERIOR e trazer para a vida real, no aqui e agora.


Como seres humanos sempre nos perdemos de nós mesmos, da nossa Essência no cotidiano da vida, no piloto automático, para se aproximar e se unir a essas poderosas qualidades é necessário ter FOCO e fazer um RITUAL DE INICIAÇÃO com afirmações sobre as suas descobertas.


Vou contar sobre a minha experiência nesse exercício:


Em determinado momento da vida em revelei a mim mesma a minha melhor qualidade - o AMOR. Então, desde então eu afirmo diariamente, EU SOU AMOR ! E escrevo em todos os lugares para que possa me conectar a essa qualidade a toda hora; está na agenda, no Facebook, no post it na frente do computador, na parede do meu quarto, etc


Desde o momento que iniciei essa relação de intimidade com a minha FORÇA INTERIOR eu melhorei a RELAÇÃO INTRAPESSOAL, perdi o medo de mostrar e demonstrar quem EU SOU. É simplesmente mágico, AMOR CURA ! Deixei ir o medo do julgamento alheio sobre ser ingênua, boba, iludida, e mil e uma críticas maldosas e perversas que me fizeram esconder a minha JOIA PRECIOSA!


Bem, nessa minha Jornada de Autoconhecimento essa foi a primeira qualidade que trouxe para a LUZ DA CONSCIÊNCIA e continuo o exercício every day, All time.


Nunca é tarde para começar, aliás, é preciso começar e criar uma lista de qualidades que reforçam a originalidade pessoal do SER ESSENCIAL, trazendo CLAREZA MENTAL E EMOCIONAL sobre o que nos diferencia do outro, criando um CÍRCULO DE CONFIANÇA da autenticidade e espontaneidade de EXPRESSÃO na vida. Essa CONSCIÊNCIA te engrandece e ajuda o coletivo a despertar para viver QUEM É.



Revele as suas qualidades rejeitadas ou ocultadas que foram desencorajadas a aparecer, acolha a sua própria PRESENÇA e eleve para o CORAÇÃO fazendo assim um Ritual de Transmutação !


Aqui e agora, a pergunta é:


Quais são as suas qualidades rejeitadas ou ocultadas?

REVELESER....



Texto Cris Ávila

Data 13.05.2021

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page